Reúne Idiomas
Comunicação em Ação
Comunicar é ser entendido
Falar
Fazer-se entender
Comunicar
Perceber e ser percebido
Relacionar
Interação é vida
Entenda um pouco mais...
Reúne Idiomas - Curso e atividades de imersão em línguas, Aprendizado instrumental de idiomas para aplicações específicas.
- Curso de Inglês para viajantes


TIMIDEZ
A timidez é um dos maiores obstáculos à comunicação. Em inglês, é ainda pior.
O tímido teme se expor por causa do julgamento, da crítica e até da rejeição dos seus colegas de trabalho, chefes e clientes. Ele acredita que todos recriminam o seu jeito de falar a língua. Quando sabe que precisará se expor, fica ansioso, o que intensifica ainda mais os erros e os “brancos”.
Sozinho com suas ideias e censuras, ele se transforma na sua própria barreira e pode chamar muito mais a atenção justamente pelo medo de errar. Freud já dizia: “Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons”.
O tímido teme se expor por causa do julgamento, da crítica e até da rejeição dos seus colegas de trabalho, chefes e clientes. Ele acredita que todos recriminam o seu jeito de falar a língua. Quando sabe que precisará se expor, fica ansioso, o que intensifica ainda mais os erros e os “brancos”.
Sozinho com suas ideias e censuras, ele se transforma na sua própria barreira e pode chamar muito mais a atenção justamente pelo medo de errar. Freud já dizia: “Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons”.
Entenda um pouco mais...
MEDO DE FALAR
Antes de perder a vergonha de falar inglês na frente dos outros, que tal perder a vergonha de si mesmo? Especialistas em linguística indicam que gravar-se lendo em voz alta ajuda a aprimorar o aprendizado do idioma e ainda qualifica a pronúncia.

Como você vai aprender?
01
Assista os vídeos
KARNAL- 'Comunicar-se com alguém é um exercício que melhora a quem ouve e melhora a quem fala'
read more
Acompanhe nossos vídeos
VEJAM O QUE NOSSOS PARCEIROS ESTÃO DIZENDO
Essa turma ê muito profissional
Renato Santos
Cantor
Muito bacana a metodologia, o sonho de qualquer viajante
Debora Silva
Gerente de Relacionamento com Cliente
Método envolvente
Robson Santos
Pianista
Incrível as habilidades que desenvolvemos nesse curso
Marcio Maia
Professor
Últimos Posts
Ficou Alguma Dúvida? Podemos te ajudar.